Política de devolução e reembolso

Política de devolução e reembolso

Estão disponiveis para as seguintes situacões:

1- Desistencia/arrependimento
2- Produto danificado/avariado
3- Desacordo com o pedido

1-Desistencia/arrependimento
Conforme legilação em vigor o cliente pode desistir da compra feita em sites de comercio eletronico, o prazo para comunicar a desistencia é de sete (7) dias corridos apos a entrega do produto. O cliente deve comunicar a desistencia da comrpa dentro do prazo estabelecido atraves do email atendimento@portalcolecionaveis.com.br informando o numero do pedido. O envio do produto fica a cargo de cliente e será restituido o valor do(s) produto(s) adquirido(s), ou seja, o valor total do pedido menos o frete.
A desistencia deve ser comunicado pelo titular do pedido cadastrado na Loja, não serão considerados em hipotese alguma email de terceiros e/ou fora do prazo estabelecido.

Considerações:
O reembolso do valor do(s) produto(s) será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida no pedido, conforme abaixo:
   - Boleto bancario, o reembolso sera feito atraves de deposito bancario na conta do titular do pedido;
   - Cartão de credito, o reembolso será feito atraves de cancelamento/estorno no valor dos produto, o credito/cancelamento ira constar na fatura do cartão de credito conforme a data de fechamento;
   - MercadoPago, independente da forma de pagamento escolhida, cartão de credito ou boleto bancario. O credito será feito na sua conta do MercadoPago.
   - PagSeguro, o reembolso do valor do(s) produto(s) será feito na sua conta do PagSeguro.

2- Produto danificado/avariado
Caso receba o produto com danos ou avarias, o cliente devera entrar em contato com a Loja atraves do email atendimento@portalcolecionaveis.com.br no prazo de sete (7) dias corridos apos a entrega do pedido, no email deve constar o numero do pedido e um breve relato do dano ou avaria.
O comunicado de dano ou avaria do produto deve ser feito pelo titular do pedido cadastrado na Loja, não serão considerados em hipotese alguma email de terceiros e/ou fora do prazo estabelecido.

Considerações:
3- Produto em desacordo com o pedido
Caso voce tenha recebido produtos em desacordo com o pedido feito na Loja, voce deve comunicar imediatemente à Loja atreves do email atendimento@portalcolecionaveis.com.br,
ou no prazo de um (1) dia corrido apos a entrega do produto.
O comunicado de produto em desacordo com o pedido deve ser feito pelo titular do pedido cadastrado na Loja, não serão considerados em hipotese alguma
email de terceiros e/ou fora do prazo estabelecido.
Pague com
  • Pagar.me
Selos

Portal Colecionaveis - CNPJ: 19.838.676/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2021